sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fazendo o carvão do Distrito 12 - Jogos Vorazes


Dica  bobinha para fazer o carvão da Katniss. Quem??? Você ainda não leu a trilogia Jogos Vorazes? Então corre prá ler :) E dê uma olhada nos outros posts que fiz aqui ensinando como fazer o pão do Peeta com biscuit e como fazer um cartão pop-up com o símbolo do tordo.

Bem, mas vamos "como eu fiz o carvão". Passei um aperto rsrsr Tentei com biscuit e ficou péssimo ... Já estava quase me conformando e fazendo meus vidrinhos para colares com carvão de verdade quando, do nada, procurando pedrinhas chatas para fazer um colar geek (essa é outra história) dou de cara com um pedaço de borracha de pneu, sujinho mas mostrando aqui e ali um brilho lindo no sol.

Não tive dúvida, lá fui eu pro meio da avenida pagar um mico básico 
e pegar o tal pedaço de borracha.

Dito e feito, depois de lavado e "rasgado" em pedacinhos com dois alicates chatos, ficou bem parecido com pedacinhos de carvão e sem nada de pó e sujeira que em pouco tempo deixariam o vidrinho feio.


Postagenzinha diy mixuruca essa, né? 

Deixo programada a próxima para domingo contando como fiz o açúcar do Finnick 
(É, ele também é personagem da série Jogos Vorazes rsrsr).

Outra coisa, vocês gostaram do post do cartão pop-up?
 Vale fazer outros moldes para postar aqui?

Beijos, Pat

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

..Oii floor a festa da minha filhota vai ter esse tema..estava procurando idéias,vc me ajudou mt..continue postando estarei de olho rsrsrs..bjuss

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...