quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu pingente terrário


Oi tod@s, sumi de novo, né? Devagar a vida está voltando ao normal. Como disse uma vez a Elaine Gasparetto, quero muuuuuiiito dias "sem-graça" ;)

Mas  passei prá contar do pingente-jardim-micro-terrário-pet-tamagoshi. 
EU FIZ  \o/
Pena que morreu. De acordo com minha mãe foi um triste caso de afogamento :(
A foto acima é prova incontestável rsrsr

Bem, tudo começou quando vi este post: http://mamdohkun.blogspot.com.br/2011/05/mini-micro-terrariums-now-you-can-pet.html onde o simpático autor mostra como fazer, com vídeo e tudo.

Como não entendo nadica de plantas e não tenho dedo verde, meio que deixei prá lá...
Até que depois de um dia de chuva fui na casa da minha mãe e na varanda os vasos estavam cheios de musgo e plantinhas (tenho certeza que era mato) nascendo.
Feliz, peguei amostras decidida a fazer meu pingente tamagoshi.

Claro que não segui as instruções e deu tudo errado, mas.... durante três dias inteirinhos fiz um sucesso arrasador com meu pingente vivo :)

Beijos!!! Volto logo 

2 comentários:

Liz Albuquerque disse... [Responder comentário]

o terrário tinha ficado tão lindinho! Mas está mesmo com carinha de que tem muita água rss

sabe que nunca tinha visto um mini terrário? :D

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Liz Albuquerque Oi Liz, obrigada. Muita agua mesmo rsrsrsr bjs, pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...