Selinhos


Aqui você vê os selinhos que ganhei de pessoas lindas que habitam a blogsfera e clicando nos links em azul, você pode conhecê-las também.

Ganhei esse selinho da Márcia do blog Luzartes, ele é dado para blogs que estão começando e que tem menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado.Bacana, né? 
Márcia tem um blog super criativo, só para você ter uma ideia, ela fez (e contou como) uma mesa linda partindo de uma prateleira. Sentiu? Então corre prá visitar :)


Este selinho aí de cima, ganhei da Bete, do blog Cantinho da B&t&. Ele é dado aos blogs que tem PAPs , é passado de blog em blog e faz uma corrente muito legal :)
A Bete tem um blog muito bacana onde ela fala de beleza, moda e (adoro essa parte do blog dela) conta lá o resultado de produtos que ela já testou :) Não deixe de visitar, viu?


Esse eu ganhei da Cris Vaccari, do blog Cris Educando uma educadora linda e muito criativa que inventa mil jeitos divertidos de ensinar.  
Quer ter uma amostra?  Clique AQUI para saber como ela fez uma "Sucatoteka" para trabalhar diversos conteúdos e habilidades por meio de jogos e brinquedos.  Ah! E ela ensina também a fazer os jogos e brinquedos da sucatoteka.  Brilhante essa menina !!! 

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...