quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como colocar uma árvore em um envelope


Olha como a minha árvore ficou linda!!! rsrsrs Muito metida eu sou, né?
Lembra da postagem de anteontem sobre sliceforms? Então... falei da Jennie e dos trabalhos super legais que ela faz, se você não viu, não deixe de olhar a postagem anterior ;)

Bem, a Jennie colocou no site dela alguns freebies, que são projetos grátis para você baixar e experimentar, um destes freebies foi a árvore aí de cima. Quer saber como eu fiz? Clique nas fotos para ver em tamanho maior.

1 - Vá ao site da Jennie na página de freebies e pegue o molde da árvore (não esqueça de deixar um recadinho ou clicar nas caixinhas de pesquisa), imprima em papel cartão e recorte. Tenha bastante cuidado quando recortar os encaixes, eles é que vão dar firmeza à sua árvore. Comece a montagem pelo eixo central. No arquivo que você baixou, tem um esqueminha para montagem. Siga e você vai montar sem problemas.


2 - Como eu queria a árvore para pendurar, fiz dois furinhos em uma das laminas do eixo central. Fui boba, podia perfeitamente ter feito um furo só, mas... Enfeitei com lantejoulas nas pontinhas dos galhos, dos dois lados, colando com "cola lantejoulas". Passei um fio prateado com continhas para enfeitar e ... coloquei no envelope para presentear uma amiga.

Viu como é fácil colocar uma árvore em um envelope?
Beijos, Pat

11 comentários:

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Gostei,
ainda mais quando se fala em época natalina,
beijinhos

Miriam Bralli disse... [Responder comentário]

Olá Pat,

Que ideia legal, adorei...

Por mais longe que estejamos, o Espírito de Natal nos aproxima...

1000 Beijokinhas

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andy Santana Oi Andy, que bom que vc gostou. Pensei em vc ontem depois de ver um vídeo super legal. Te mando por e-mail. Bjs, pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Miriam Oi Miriam linda!!! Com certeza! Beijao, Pat

SOL disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindooo!!
Parabéns!
Beijos!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Sol
Oi Sol, obrigada linda:D Achei lindo o seu blog também, lindo não só nas suas artes e transformaçoes, mas em especial pela forma como nos ajuda a cuidar do meio ambiente. Com as chuvas vem as enchentes e é duro ver um monte de garrafas pet nos corregos e valoes. A gente fica se perguntando se as pessoas não percebem o quanto elas afetam o meio ambiente quando descartam lixo sem cuidado:( Parabéns!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Sol
Oi de novo Sol, você já procurou a Defesa Civil da sua cidade? Normalmente são criados grupos comunitários voluntários chamados NUDEC e seria interessante trabalhar oficinas de reciclagem com essas populaçoes mais vulneráveis às chuvas. Estou encaminhando seu blog para a Defesa Civil daqui. Beijos, Pat

VELOSO disse... [Responder comentário]

Seu blog é muito bom cheio de novidade novidades também mexo com biscuit mas esses rostinhos realista não consigo fazer não!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

Oi Veloso! Amei seu blog!!! Excelente dica do João. E quanto aos noivinhos, nem me fale... vou morrer eletrocutada aqui de tanto chorar no teclado rsrsr Estou fazendo os noivinhos do meu irmao e apanhando muuuiiito rsrsr. Beijos, Pat

Alessandra disse... [Responder comentário]

Oi Pat, obrigada pela visita, seu blog é muito interessante, vc tem muita habilidade é difícil trabalhar com origami e o biscuit é maravilhoso, parabéns!!!
Alessandra

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Alessandra Oi Alessandra, que bom que você gostou lindinha :) Obrigada. Bj, Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...