terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como fazer um Cartão Mágico

Que tal fazer um Cartão Mágico para o Dia das Crianças? Ainda dá tempo de fazer um cartão que vai deixar os pequenos encantados. Hummm... pensando bem... nem só os pequenos ;)

Fiz o vídeo já com o PAP, mas estou fazendo um tutorial em pdf que coloco aqui daqui a pouco. Espero que vocês gostem e se fizerem um (ah... faz...), postem e me contem, tá?

Ah! Uma coisa importante, as imagens que eu usei são da Angelique, uma menina holandesa que faz desenhos lindos e disponibiliza para download grátis. Que tal dar uma olhada nos trabalhos dela e deixar um sorriso lá? Brincadeirinha, deixa uma palavrinha em português, se o inglês complicar :)

Testei com cartão preto e ficou muito legal também, embora não dê para ver direito na foto. Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas.

Aqui, você encontra o pdf com molde, fotos do PAP e explicações detalhadas para baixar.
Segue o vídeo. Se você gostar, deixa um comentário?
Eu fico tão feliz quando você comenta :)



Opss! Editando para falar da imagem no cartão vermelho. É um freebie da loja da Mujka Chic, deem uma passadinha lá, tem coisas lindas!

24 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente que legal,adorei mesmo e talvez eu tente fazer uns com tema natalizio.Se eu fizer mostro sim querida.!! Bjs da Coruja
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha. Rsrsrsr Seu nickname não é "corujinha"a toa, né? Você não dorme não, menina? Beijão, Pat

Regimara Peçanha disse... [Responder comentário]

A D O R E I !!!
Bjs
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Regi Art's Regi!!! Você também??? Gente, nós somos muito insones !!!
Beijos, pat

Rubia Cossette disse... [Responder comentário]

Oi Pat que ideia otima...também pensei em fazer para o natal e presentear meus familiares...muito legal mesmo..vou tentar fazer ..se eu não conseguir peço sua ajuda hein..!? Ahhh respondendo seu recadinho:"Tem que estar animada sempre! Vc também está sempre trazendo novas ideias aqui...adorei! Bjs querida e feliz dia das crianças!!

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Que legal,
gostei do blog.
Beijos e bom feriado.

Carla Fernanda disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo comentário ^^
Estes cartões são um encanto! Bjinhos

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Rubia Cossette Oi Rúbia, faz sim, esse cartão parece difícil mas ele é bem fácil de fazer.Beijos lindinha!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Carla Fernanda Oi Carla, que bom que você gostou :) E aí, vai fazer um? Ainda não dei conta de fazer a estrela que você ensinou, mas andei fazendo trocentas estrelinhas de tiras (não sei o nome delas) rsrsr
Um beijão prá você, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andy Santana Oi Andy, obrigada lindinho :) Estou no seu blog te conhecendo agora (e já gostando!). Beijos, Pat

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Obrigado pelo recadinho,
vá sim ao show do Aerosmith e me conte como é... aí no dia 30 já sei oq esperar... hehehe

beijinhos

Luciene de Paula disse... [Responder comentário]

Ola faço parte das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andy Santana Oi Andy, se conseguir ir até Buenos Aires, vou mesmo! Mas vc já sabe o que esperar, né? Um SHOWZAÇO rsrsrs. Bjs

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Luciene de Paula Oi Luciene, vou passear no seu blog já já :)

Tati Angioleto disse... [Responder comentário]

Perfeito, tudo de bom!!!
Bj!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

Oi Tati, obrigada :)

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tati Angioleto Oi Tati, desculpe, acabei te respondendo no blog ao invés de no "responder comentário", essa minha insônia tá me deixando lerda rsrsr Um beijo linda, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Marcela Oi Marcela,seja bem vinda. SE não conseguir te visitar agora, faço isso na hora do almoço, tá? Beijinhos, Pat

edilene disse... [Responder comentário]

É pra cá que eu vou voltar com tempo! meu filhote vai amar essas novidades! muito lindo! Esse cartão é tudo de bom, vou tentar fazer amanhã mesmo! beijinhos. Eu amei este blog, vai para minha lateral!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@edilene CA-RA-CA!!!! Edilene, eu tou roxa! E olha que eu sou difícil de perder o rebolado, hem? Muito legal! Obrigada! Engraçado, eu passei no seu blog hoje caçando plano de aula:)
Beijo! AMEI,Pat

Ro Dias disse... [Responder comentário]

Vim agadecer a visita e comecei a da uma olhada no seu blog e resultado..Fiquei pelo menos 2 horas por aqui lendo um montão de posts.Fiquei louca com esse cartão.Vou fazer pro niver do meu filho!!!Muito legal!Bjks
bebelufalufa.blogspot.com

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Ro Dias Oi Ro! Que bom que vc gostou e faz sim esse cartão, vc nao imagina o sucesso que ele faz com as crianças :)
beijão, pat

JÔ disse... [Responder comentário]

olá, fiquei muito feliz quando encontrei seu vídeo no youtube, revirei o google tentando achar como se faz esse processo, assistindo ao filme antes que o mundo acabe, o garoto faz isso com uma foto e dai em diante não sosseguei ate encontrar vc para me explicar!!!obrigada falow! e seu blog é muito legal

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@ Oi Jô, valeu mesmo o comentário:D Andava meio desanimada de postar aqui, parece que ninguém gosta rsrsr
Muito obrigada <33333 Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...