quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A TARDIS é igual ao meu blog

Sabe a TARDIS - Time And Relative Dimension in Space? A do Dr Who? Bem... o que importa é que ela é "maior por dentro" igualzinha ao meu blog! Como assim?

É assim: hoje, 14 de novembro, faz um mês que eu comecei a blogar (blogar de verdade, eu não conto as 4 postagens de 2010). Daí, hoje é dia do aniversário de 1 mês do meu blog!!!

E da mesma forma que a TARDIS, o Gente de Massinha também é maior por dentro.

É maior porque cabe todos vocês, cabe o bom humor, a gentileza, a generosidade, o riso, os ensinamentos de cada um e cada uma de vocês, meus amigos da blogsfera.

Eu nunca achei que conheceria tantas pessoas interessantes e nem que tantas pessoas viriam aqui me visitar.

Da mesma forma que a TARDIS leva o Doutor pelo tempo e espaço, esse meu blog-nave tem me permitido conhecer um pouquinho da história, sonhos, desejos e vidas de cada um de vocês.

E aniversário, tem que ter cartão! Segue o cartão que fiz para vocês, ele também é maior por dentro :)



Clicando abaixo, você lê o cartão :)
Foto 1, Foto 2 e Foto 3

Esse modelo de cartão aprendi em um vídeo pap do you tube e acabei achando o site aqui, o site é muuuiiiito legal e tem vários cartões diferentes (até o cartão mágico...se eu soubesse não tinha apanhado tanto).

O PAP é mega fácil e é só clicar aqui para aprender (se bem que tem um também no site acima).

Ah... e quer conhecer o Doutor e a TARDIS dele? Passe aqui :)

Fiquem com meu abraço bem apertado!

24 comentários:

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Só um mês? e já é sucesso assim?
Viva!!!

Como assim falou de mim hj?
fiquei confuso... hauuha
obrigado pelo carinho.

Beijos linda.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andy Santana No cartão Andy rsrsr Cabem na TARDIS também você e suas novidades antenadas :D
E obrigada pelo "sucesso assim", estou mesmo amando essa minha nova aventura blogueira :D Beijão!

rubia cossette disse... [Responder comentário]

Estou encantada com esse cartão ...que carinho com a gente!!!!!!!Parabéns!!Parabéns e muitos anos de sucesso para esse seu blog maravilhoso...!!!!bjs querida!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@rubia cossette Oi Rubia, obrigada:) E vocês merecem carinho mesmo! Não sei como agradecer o carinho com que VOCÊ mocinha, me recebeu aqui. Um beijão, Pat

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai que lindo,obrigada pelo carinho jà que eu tmb faço parte do seu cantinho.!! bjs da Coruja
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Jo Turquezza disse... [Responder comentário]

Ai Pat, você me emocionou!
Adorei "Cidadania da Turquezza" rsrs
Realmente, sou cidadã do mundo, sempre gostei de conhecer um pouco de cada cantinho do Planeta, claro que "milhares virtualmente" mas é gratificante, e conhecer pessoas bacanas é melhor ainda
Parabéns pelo 1º mes do Blog, o tempo passa rápido, não é? Breve será um ano .......
Continue por aqui sempre, seu blog é muito legal. Estarei sempre por aqui.
Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Tati Angioleto disse... [Responder comentário]

Ai Paty como você é fofa!!!
Parabéns!!!Tá na cara que daqui um ano o seu Blog
vai estar fervendo de seguidores e visitas!!!
Amo!!!
Bjs!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha. Oi Corujinha, com certeza faz parte! E esse é um dos motivos pelos quais eu estou adorando essa tal de blogsfera rsrsr Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tati Angioleto Tati menina linda, obrigada! Acho que não vou abandonar esse blog não rsrs Como eu poderia com pessoas como você por aqui? Beijão.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Lucas Arte DigitalOi Lucas, já já te visito. Obrigada por gostar e pelo comentário :) Abraços, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@TurquezzaTurquezza querida! Obrigada! Você talvez não perceba, mas o modo como vc recebe as pessoas é tào gentil, lembro seu primeiro comentário, foi logo dando as boas vindas e se colocando à disposição rsrsr Beijo

Luciene de Paula disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkk.ai amiga, tinha que ser justo a maionese???RSRSR, Obrigada pelo carinho, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Luciene de Paula Mas Lu... as coisas que você passa no cabelo (maionese, gelatina, argila) são muito bem vindas aqui na TARDIS também rsrsrs
Ah Lu, eu não consigo parar de rir cada vez que imagino a cena, só você :D Um beijo grande!

Ivone mendes disse... [Responder comentário]

Oiiii Pat obrigada pela visita em meu blog,o seu esta cada vez melhor, que bom que gostou da cor que coloquei, parabens 1 mes, muito mais sucesso pra voce e um ótimo final de semana.bjsssshttp://fotos.sapo.pt/rKQmR5Hvl11NW9ComAPT/x435

Ivone mendes disse... [Responder comentário]

Pat tentei colocar a foto de um bolo mas não deu certo rrsrsrsrsrs, e não soube apagar o url da imagem que ficou junto com o comentario, eu sou nova com esse negocio de blog fazem uns tres meses tem muita coisa que ainda não sei fazer.bjsss

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Ivone mendes rsrsr Oi Ivone, Obrigada!
Vou olhar meu bolo, viu? O que aconteceu é que o link ficou encostadinho no riso rsrsr
Beijão, Pat

Gislaine disse... [Responder comentário]

Oi!sou do artesanato da gica que vc visitou ontem :)
muito obrigada viu!Ja estou seguindo vc por ai ;)
Entao a da caixa de costura, é como falam na net "imitação de couro" pinto de branco em baixo, depois de secar passo o lilás e com um paninho de malha molhado e amassadinho, vou enrolando por cima do lilar e vai dando esse efeito lindo...como o pano ta molhado a tinta gruda nele quando rolo, deixando aparecer a parte branca em baixo :)

beijão

Coisas de Rita disse... [Responder comentário]

Pat obrigado pelo carinho. Fiquei emocionada, viu.
Bj.

Pintôô 7 Bordôô 8 disse... [Responder comentário]

Olá, parabéns pelo 1º mes de blog. Vejo q vc esta bem animada com o nundo blog. Sei bem como é. Tb ja senti essa alegria e sinto até hj. É verdd a gente conhece novas pessoas e fica sabendo delas e isso é muito gratificante. Espero q vc continue sempre animada tendo muitos motivos pra comemorar.
Vc é mais q bem vinda ao meu blog. Gostei d sua post. E legal q vc aprendeu coisas e na post divide suas descobertas. Blogar é msm DIVIDIR!!!

Beijos =D

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Pat, que gracinha, adorei! Obrigada pela lembrança :) Sucesso.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Bia Oi Bia, que bom que você gostou:) Você com certeza merece!!! Ou você acha que todo mundo conta como fazer elementos digitais? Só você, moça generosa :) Um beijo, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Pintôô 7 Bordôô 8 Oi Janinha, obrigada, e você tem razão,blogar é dividir, e você faz isso muito bem :) Gostei muito do seu blog quando visitei ontem e vou voltar logo para ler tudinho!!! Beijo, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Coisas de Rita Oi Rita (agora também amiga de Orkut!), obrigada:) E você merece todo o carinho mesmo das suas seguidoras viu? Afinal, é carinho que você distribui pela net afora :)
Beijo, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Gislaine Yokomizo oi Gislaine, obrigada por contar esse "pulo do gato"! Adorei o efeito, assim como os seus trabalhos :) Um beijo, Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...