segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Save the Date ou "meu irmão vai virar príncipe"


Ainda em ritmo de taumatrópio rsrsr.
Bem, como já falei aqui, meu irmão desencalha em janeiro e estamos experimentando uma série de idéias, uma delas, um taumatrópio save the date ou lembrancinha. A proposta é fugir dos imãs de geladeira (embora esse tipo de save funcione, já que fica lá grudado...) ou usar para uma lembrancinha diferente.
No vídeo abaixo, usei uma plaquinha de mdf como base, já que era só um teste e imprimi em papel sulfite comum, mas fica perfeito usando só papel de gramatura maior.
Resolvemos então fazer alguns testes,e, no final, decidimos trabalhar com silhuetas, mas, segue aqui o experimento.
Para um passo a passo detalhado, vá na postagem anterior "como fazer um taumatrópio".
Clique no vídeo para visualizar e ABAIXE O SOM se estiver no trabalho ;)


E aí? Gostou? Então comenta ou dá um clique na caixinha????

22 comentários:

Márcia Shirley disse... [Responder comentário]

Obrg pela visita. Acho lindo seu blog tb! Seja sempre muito bem vinda..Bjs

rubia disse... [Responder comentário]

Vc gostou do gato de porta? é super fácil de fazer...vc pode fazer ai...pega um risco de sombra de gato na net e risca no EVA preto corta e cola na parede.! Fica lindo!Boa sorte ai...e boa semana!

Unknown disse... [Responder comentário]

oi bom dia , esta mesmo tudo lindo em seu blog parabens, sou das blogueiras unidas e vim conheecer seu blog e ficarei muito feliz com sua visita ao meu
http://undinhoperfeitodaaline.blogspot.com/
estou te seguindo

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi querida,
Obrigada pelo carinho.
Estou começando agora.É esses comentários me da força para continuar.
Seu blog tb é o máximo. Vou seguir tb ahah.
Vc tem face? O meu link é esse ai:http://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-Lil%C3%A1s/251814564862770
Super Bjss

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@M�rcia Shirley Oi Marcia, obrigada :) Seja muito bem vinda também. Bj, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@rubia Oi Rubia, só um de EVA mesmo para não detonar com o meu sofá :D mas agora falando sério: Seu gato de parede ficou LINDO!!! Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Espa�o Lil�s
Oi Fê, obrigada:) Eu tinha seu album do Flickr nos meus favoritos, agora que nós duas temos blog vai ficar mais fácil ver suas artes, Beijinhos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@mundinho perfeito Olá mundinho perfeito, vou te visitar sim. Obrigada, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

Cantinho da Bete: Oi Bete, estou ainda engatinhando no blogger e quando vou responder ser comentário o blog diz que: "Seu HTML não pode ser aceito: A tag não está fechada: A". Só a Elaine do *Um Pouco de Mim* prá nos salvar rsrsr
Mas agora falando sério, fiz uma visita mega rápida e adorei suas transformaçoes, vou voltar lá com certeza! Beijinhos, Pat

Tati Angioleto disse... [Responder comentário]

Amei! Parabéns!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tati Angioleto Oi Tati, obrigada :)

Carla Fernanda disse... [Responder comentário]

Oie!! Obrigada pela visita =)
Parabéns pelo blog e ideias legais!! Adorei td, já estou seguindo! Qdo aprender a fazer a estrela, posta aqui no blog ^^ Bjinhos e até!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi querida,adorei essa idéia e tmb sua visita!!
E claro estou aqui retribuindo e seguindo...volte sempre que quiser,pois estarei me dedicando em postar sempre dicas legais.!!
Beijo da Coruja.!!
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Carla Fernanda Oi Carla, posto sim:) Super dica você deu com esse tutorial!! Beijos

Jose Ramon Santana Vazquez disse... [Responder comentário]

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
GENTE DE MASSINHA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha. Oi Corujinha, que bom que você gostou :) E... vamos combinar: se só numa passadinha pra conhecer, aprendi a arrumar uma mala decente (já imprimi e grudei na geladeira rsrs), confirmei que a minha sobrancelha era a certa para meu rosto e ainda engordei só de olhar, é claro que vou virar visita frequente :)
Beijos, pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Jose Ramon Santana Vazquez Rsrsrsr José Ramon, você é uma figura :D
Fala sério, eu te conheço do Instructables? Vou te visitar agora ;) Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Jose Ramon Santana Vazquez Ahah ...militante da paz, você está no blog do meu alter ego :D Seus blogs abriram, vou prá lá :)

Tereza Ramos disse... [Responder comentário]

Olá! Amei sua visita e seu comentário! E daí já descobriu se o gato comeu mesmo sua cola de bastão? Fiquei imaginando a cena e comecei a rir sozinha.:D
bjOo.

Zilda Santiago disse... [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar em taumatrópio...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tereza Ramos Oi Tereza, que bom ter sua visita :) E não, achei a cola na mesa mesmo, no meio do caos, culpei o coitadinho por nada... Ainda vou ter um espaço de trabalho organizado e lindo como o seu :D Super dicas, valeu!!!! Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Zilda Santiago Oi Zilda, prazer em conhece-la :) Acabo de chegar do seu blog, lindas mensagens! E o taumatrópio é mesmo um brinquedo bacana, né? Bjs, Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...