sábado, 19 de novembro de 2011

Bola da Vida

Ano retrasado este foi presente de Ano Novo da minha gerência para colegas de trabalho. Não fizemos um para cada pessoa, mas sim, para cada setor ou organização que tinha relações com a nossa.

Sabe o que eu achei mais legal? As pessoas recebiam, sorriam e gritavam para quem estivesse próximo: "Cara!!! Olha só que bacana!" rsrsr. Muuuuiiito legal!

Vi essa ideia aqui no Craftbits e só traduzi/adaptei para o português : )  Passeie pelo site todo, essa moça é muito criativa e generosamente, posta todas as coisas bacanas que faz.

Quer fazer também? É muito fácil. 

Tudo o que você precisa é de uma bolinha de tênis ou similar, uma embalagem legal, papel, caneta e um amigo especial.

Duvido que você não tenha esses itens por perto (o que quer dizer que você vai fazer, certo? rsrsrsr)

 Segue a tradução/adaptação:


"Fiquei pensando em você e no presente mais especial para lhe dar. Pensei, pensei , pensei de novo e decidi: O presente mais especial é esta bolinha.
Ah-Ah! Não ria antes de ler as instruções de uso ; )

Instruções de Uso

      Sentindo-se tenso?
Role a bolinha sob a sola dos seus pés 
 Com muuuiiiiiita vontade de esganar alguém?
Aperte a bolinha (com força) até a vontade passar 
Com dificuldades de comunicação em sua vida?
Conte à bolinha seus segredos mais secretos ; )
Nenhum amigo disponível?
Desenhe um sorriso em sua bolinha e vá com ela para a balada (acredite, essa bolinha é ótima para "quebrar o gelo". Sério!!!!) 
      Precisando de amor incondicional?
Atire a bolinha na parede mais próxima, ela SEMPRE vai voltar p`rá você…
Querendo ser mais atencioso com os outros?
Cuide de sua bolinha, pense em como ela se sente ao ser atirada, chutada, esquecida ou deixada de lado…
Precisando achar mais graça na vida?
Olhe para a sua bolinha, pense em como pequenas coisas podem nos fazer sorrir e traga este sentimento para o seu dia-a-dia : ) Depois, olhe em volta, empreste a sua bolinha para alguém e receba um sorriso de volta. 

Que você tenha um 2012 cheio de Paz, Luz, Riso e Saúde!!!
Beijos, Pat "

Bacana mesmo, né? 

21 comentários:

Edilene disse... [Responder comentário]

legal! Adorei a idéia! Imagine se o Papai Noel tem essa ideia, tem gente ak que vai olhar para bola e chorar muito....
mas acho que vou fazer com minha amiga secreta da escola...
Beijos!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Edilene Oi Edilene, você tem toda razão: Papai Noel NÃO pode mesmo ler esse post ;)
Ufa! Ainda bem que ele tá super ocupado lendo as cartas de meninos bacanas.
Um beijão, Pat

Tereza Ramos disse... [Responder comentário]

Amei a ideia Pat...Quem sabe eu tento fazer. Já etá imaginei a carinha do meu amigo secreto rsrsrs....:D
Bom fim de semana.
bjOo.

Miriam Bralli disse... [Responder comentário]

Olá Pat,

Adorei a ideia, essa bolinha vai ajudar muita gente....

Perfeito!!!

Feliz Fim de Semana!!!
1000 Beijokinhas

Jo Turquezza disse... [Responder comentário]

Oi Pat! Está vendo meu sorrisão? Pois é, você que proporcionou ......
Que ideia legal, adorei!
Vou fazer sim e colocar no meu Facebook o seu link para que as pessoas deem um lindo sorriso.
Que delícia, não é?
Obrigada pelo carinho no meu bloguito heim !!!
Bom finde.
Beijos.

Cristina Soares disse... [Responder comentário]

Muito legal!! As instruções são maravilhosas!!! Amazing!! E bem original!!!

Coisas de Rita disse... [Responder comentário]

Pat, que idéia legal, tou igual a amiga acima, com um sorrisão. Bj.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tereza Ramos Oi Tera linda!!1 faz sim, é fácil e vale a reação rsrsr Um beijão, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Miriam Oi Míriam, perfeito mesmo, né? Essa moça do craftbits é um talento só! Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Turquezza Oi Turquezza. Adorei o sorriso!!! Mas olha só, eu só tive o trabalho de achar e traduzir/adaptar para cada amigo, a criativa aqui é a garota do craftbits :) Beijão e bom fim de semana também.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andreza Mattos Oi Andreza, dou um pulo para te conhecer amanhã, viu? Bj, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Cristina Oi Cristina, muito amazing mesmo!!! Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Coisas de Rita Oi Rita. Agora quem ficou com sorrisão fui eu :D
Bjs, Pat

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Oi minha linda,
o show da Britney foi perfeito,
farei um post com as fotos e os vídeos, inesquecível..
beijão.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andy Santana Oi Andy, que bom a Britney foi tudo que você esperava! Posta mesmo :D Beijos, Pat

Marcia Inocencio disse... [Responder comentário]

Olá, vim agradecer sua visitinha...muito obrigada,seu cantinho está dez!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Marcia Inocencio
Oi Marcia! obrigada linda :) Bjs

Flávia disse... [Responder comentário]

Pat
Eu adorei seu blog, demais!! Vou fazer a bolinha para um amigo, com certeza. E o macarrão da salsicha...kkkk!!! Meu filho vai adorar!!
Eu vim conhecer sua casa e agradecer pelo comentário lá no blog. Fiquei muito feliz quando li que pude te ajudar!!
Espero ver vc sempre
Obrigada
E até breve
Flávia

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@FláviaOi Flávia, que bom que você gostou:) Faz sim, tanto a bola quanto o macarrão são um sucesso rsrs. E MUITO OBRIGADA!!! Ajudou mesmo, estava super na dúvida sobre se e qual máquina comprar. Agora, serei a feliz proprietária de uma silhoette no natal \o/
Beijos, Pat

Artelinno disse... [Responder comentário]

Pat estou viajando por todo o seu blog e me identificado com suas dicas e posts,
amei isso! Esse ano farei com certeza um desse, vc viu em meu blog o kit felicidade?, tem basicamente a mesma idéia. Beijos e vou continuar a ver seu blog inteiro tenho muito a ver ainda rs

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Artelinno Oi Artelinno, obrigada :) E vou agora ver o kit felicidade! Beijao, Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...