quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quarto de Artesanato dos Sonhos

Se você faz artesanato, então provavelmente você sonha com um cantinho de artesanato lindo, sossegado, só seu, não é? Sem ter que disputar a mesa da sala com as crianças, a geléia do lanche (nem pergunte) e o gato (principalmente o gato...o meu é bulímico, me odeia e só come coisas que não engordam, tipo, pedaços de EVA e linha de nylon).
Daí você sonha e sonha e sonha com um $$$$ extra para fazer o seu. Humm... e se eu te contar que não precisa tanto dinheiro assim?
Não acredita? Então vou falar prá você da Tereza Ramos!

Sabe essas pessoas geniais que olham para um "lixo" e conseguem enxergar um "luxo"?
Bem, a Tera do Teraarts é uma pessoa assim! Criativa, divertida, generosa e...Dona desse quarto de artesanato LINDOOOO, limpinho, organizado, chique e Tudo De Bom!!!!!!

No blog ela conta como fez cada item do espaço. Com fotos de antes, depois e durante, você espia, boquiaberta, "lixo" se transformar em móveis, organizadores espertíssimos, prancha de passar e muitas outras coisas que ajudam a criar um espaço chiquérrimo onde sua criatividade vai fluir a mil por segundo. Dá só uma olhadinha nesse post, onde ela mostra a transformação da foto aí em cima. Mas não pare por aí, passeie pelo blog todo, cada postagem tem uma ideia ou dica super legal e não esqueça de deixar um recadinho, tá?

Amou a Tera? Eu também amo (e sigo) essa moça linda!

Se entusiasmou? Então, dê uma olhada nesses artigos de alguns sites bem legais para organizar e decorar seu craft room.

O organizador de parede você aprende a fazer AQUI  e outras idéias para usar materiais do dia a dia na organização dos seus materiais, você acha nas postagens do site Better Homes and Gardens, escolhi esta e esta, mas há outras, é só seguir os links internos dessas duas postagens.

Agora, se você for muuuuiito rica ou se conhece um marceneiro muuuuuiiiito bom, passe no site The Original ScrapBox e veja o filminho que mostra como funciona esse armário aí ao lado.
O site tem outros filminhos no menu que fica no lado direito e tem também outros acessórios bem legais para organização. Então, já sabe, né? Passeie no site inteiro :)

E é isso, espero que tenham gostado. Fica aqui meu muito obrigada à Tera pela inspiração. Beijo enorme prá você Tera!!!!!

32 comentários:

Tereza Ramos disse... [Responder comentário]

Bom dia Pat! Como foi de viagem?

Eu amei o post!Fiquei emocionada agora heim!... Muito obrigada pelo carinho e pela oportunidade ! Nem sei se mereço tanto rsrsr...É muito bom encontrar pessoas que também que gostam das coisas simples da vida!!!

Ah! vc vai amar fazer as bonecas...é muito fácil. Só o cabelo laranja que é costurado os outros são colados.
Um lindo dia pra vc.
bjOo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu faço umas besteiras de vez em quando,mas dentro de um quarto assim minha criatividade iria aumentar muito.!! bj
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Ivone mendes disse... [Responder comentário]

ola Pat, tudo bem? obrigada pela visita e pelo elogio, como sempre muito gentil.bjss

Jo Turquezza disse... [Responder comentário]

Menina, isso é sonho (quase) impossível rsrs
Imagina uma belezura dessas nas nossas mãos!
Eu tenho um atelier (pintura) só meu, mas está com umidade em tudo por causa do vizinho que não quer consertar o lado dele. E assim vai ......
Até parei de pintar telas, mas estou um pouco sem tempo também.
Só ano que vem agora.
Vou lá visitar esta "prendada" que transforma tão bem lixo no luxo rsrs
Beijos.

Tati Angioleto disse... [Responder comentário]

Oi moça, aprendendo a me conhecer, né? Simplesmente maravilhoso esse post...eu rachei...mesa da sala, pote de geléia...só não tenho gato, mas em compensação, tem o bebe que está quase engatinhando, e se deixar, come pedaços de EVA e linhas de nylon! rsrs
Bjs!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Vc gostou do meu post??

Obrigada pelo carinho!!!
mil beijosss


http://artesanatoespacolilas.blogspot.com/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tereza Ramos Oi Tera, amei a viagem :) E como assim não merece? Talentosa e inspiradora como você? Merece Muito Mais!!!
Acho que vou mesmo me arriscar a fazer uma boneca... Depois que virei blogueira comecei até a aprender a cozinhar, então, uma aventura a mais, não é aventura demais rsrsr. Beijão!!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha. Oi Corujinha, realmente né? Parece que a gente vai entrar num craft room assim e a mil idéias vão pipocar rsrsrs Beijos!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Ivone mendes Oi Ivone :) Tava linda a sua bolsa :)

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Turquezza Oi Turquezza!!! Prendadíssima mesmo a Tera, não? Achei que vocês se conheciam...\
Tem como fazer um encontro? Olha só: você, a Corujinha, a Tera, a Tati PRECISAM se conhecer. Vocês vão se amar!!!!
Providenciarei café com pão de queijo rsrsr. Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tati Angioleto Rsrsrsrs Oi Tati :)
Sabia que você ia amar, aliás tava falando agora com a Turquezza, que ela, você, a Tera, a Corujinha e a Venus precisam se conhecer. Sério!!!
Quando vc falou do Bebe Mymoi lembrei dos meus...e lá se vão 20 anos... Bem, o tempo voa quando a gente está se divertindo não é assim que dizem rsrsrr
Beijo!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Espaço Lilás Oi Fê!!! Hummm... vc tá falando do botão +1? Apertei o botão 2 vezes ontem, uma tenho certeza que foi para um link do Totally Tutorials mas o outro só olhando seu blog de novo para ver. Ontem estava com trocentas abas abertas pois visitei todos os blogs que sigo. Bem, se foi ou não apertado por mim, com certeza vc mereceu moça :) Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Turquezza Turquezza, esqueci da Vênus, vocês também precisam conhece-la. Sério!!! Tudo para serem MAPS(Melhores Amigas Para Sempre) rsrsr

MARIA disse... [Responder comentário]

Bom dia Pat!
Muito obrigada pelo o carinho.
E muito triste quando um animalzinho morre.
adorei o seu blog.
Gostaria de te seguir mas não abril a aba dos seguidores.
Abraço...

Unknown disse... [Responder comentário]

nossa amei este blog ...parabéns e ja to seguindo ..bem informativo né...bjo

Rubia Cossette disse... [Responder comentário]

Bom dia Pat!!!!!!!
Que otimo este post...estou montando um cantinho para mim este mês e este post caiu como uma luva!!!Obrigada pela dica!Quando o meu cantinho estiver pronto vou colocar umas fotos no meu blog!
Ahh aquele ciclista ficou bacana ..quando eu terminei nem acreditei que foi feito por mim...rsrs
Bjs ótimo dia p vc!!!!!!!!

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Que encanto Pat....
adorei o post,
ótima sexta para vc.
beijos

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Eunice
Oi Eunice, que bom que você gostou :) Quando a barra não abre, vc pode usar aquela caixinha bem no alto da página e seguir por lá. Ontem várias pessoas estavam reclamando sobre isso nos blogs que visitei. Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Rubia Cossette Oi Rúbia!!1 Que bom te ver aqui:) O espaço da Tera é inspirador, não? Posta o seu sim, vou adorar ver. Só não posto o meu pq voces vão todos sair correndo e gritando socorro rsrsr Bjs

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Andy Santana Oi Andy, encantador mesmo o quarto da Tera, né? Ótimo fim de semana prá vc também, Beijão!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

Jac...# Obrigada por gostar :) Não estou conseguindo responder por aqui, então mais tarde deixo um recadinho no seu blog ou mando e-mail, ok? Beijos, Pat

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi amor!Obrigada por visitar o meu cantinho,espero que tenha gostado...Tdo de bom pra vc!Não some viu?????
bjusssss
Isabela Cunha

ANDRÉA disse... [Responder comentário]

Oi amiga querida, vc passa o primer primeiro depois vc pinta , ou usa decoupage de guardanapo
No meu caso eu desenhei e pintei, adoro country.
Qualquer duvida estou aqui
Beijos
Andréa

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Belartes Oi Isabela, obrigada. Pode deixar que não sumo tão cedo, estava viajando :) Bj, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@ANDRÉA Oi Andréa, valeu a dica:) bj, Pat

Carla Fernanda disse... [Responder comentário]

Oiee! Obrigada pela visita!!=)
Ter um cantinho lindo destes é meu sonho! E tb quero ter um gatinho, rs...Bjinhos

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Carla Fernanda Oi Knanda, é mesmo um quarto de sonho, né? Acho que a gente podia fazer um desafio, ir seguindo as dicas da Tera e incrementando os nossos espaços rsrsr Com direito a gatinho que come o material...se você quiser, eu faço essa contribuição ;) Beijão, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@FATIMARTESOi Fátima, obrigada pela visita, retribuo já já :)

xdcd disse... [Responder comentário]

Gente do céu, que coisa mais boa esse armário hem? será que existe de verdade? rs... Noooooooooooossa eu quero um assim. Meu sonho de consumo!!!!
Amei as dicas do seu blog. Tenho um PAP de uma árvore de natal lá no meu blog se quiser dar uma passadinha pra conferir. bjm
http://monicasos.blogspot.com/2011/11/pap-da-arvore-de-natal.html

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@M�nica de Souza Tudo de bom mesmo né? mas como eu disse, tem que ser muuuiiito rica rsrsr. Passei no seu blog e adorei o PAP. Bj, Pat

Marcia disse... [Responder comentário]

Pat amada de Deus,
"""mas tem coisas que a gente simplesmente olha e "enxerga" como elas vão ficar depois do nosso toque, né?""" Com certeza querida, andamos sempre olhando tudo com outros ""olhos"" de arteira, ainda mais que estou montando meu cantinho...menina, tô juntando tanta coisa que estou tendo dificuldades para arrumar tanto lugar para guardar, mas com planos para todas elas. Estou de olho nos cantinhos (craft room) na net para me servirem de inspiração. Obrigada por esta dicas acima, o da Tera eu já conhecia e amei tudinho. Bjs
Deus te abençoe, te ilumine te dê a paz.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@marciaOi Marcia,é verdade. E quanto ao cantinho de craft, é mesmo o sonho de toda arteira, né? Um dia ainda arrumo o meu e com um genérico desse armário poderoso do post ;) Bj, Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...