terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imãs de gemas de vidro

É eu sei... você já sabe essa, né?

Todo mundo já sabe como faz e esse post tá com a maior cara de encheção de linguiça durante a minha viagem rsrsr.

Bem, você está absolutamente certo!!!

MAS... pode ser que tenha alguém por aí que não conheça, então... Tou postando ;)

Sabe aquelas geminhas de vidro que a gente compra em loja de 1,99 e coloca no aquário? Pois bem, essas gemas se transformam não só em imãs, mas em broches, enfeites para scrapbook e o que mais você inventar.

Super fácil de fazer (eu não posto nada difícil, mas esse PAP fica na categoria Hiper-Mega-Tera FÁCIL).

Você precisa de:

Gemas de vidro (mas tem que ser as transparentes, aquelas com verniz furta cor não servem),
Cola branca, Cola quente, Tesoura, Recortes de revista ou imagens que você escolher impressas a laser (Atenção aqui! Jato de tinta não serve), imãs ou alfinetes de broche e glitter se desejar.

Clique nas fotos para ver em tamanho maior.

Como fazer:

(Tá sentindo a embromação?)

Espere secar, recorte as beiradas da figura com tesourinha e cole o imã.

E é isso.
O PAP acabou :)

Ficou assim:

AH sim! Se você quiser fazer com glitter, passe cola e jogue o glitter, espere secar bem e nada de ficar mexendo no glitter, viu? Passe cola de novo para selar. Só isso. Não disse que era fácil?

Gostou? Deixe um recadinho e eu respondo quando voltar tá? Beijos!

16 comentários:

Edilene disse... [Responder comentário]

Eu nao conhecia e vou fazer!
Estou lendo tosdas as postagens, talvez nao comentei todas! Descobri que meu explorer trava para comentar! as vezes leio o post no explorer e deixo para comentar qndo estiver no firefox e esqueço! Adorei as estrelinhas de papel também e o pão de sapo!
Beijos!

Tati Angioleto disse... [Responder comentário]

Ué!Será que só eu não sabia dessa? Ainda bem que você postou, porque eu não conhecia e aprendi! Brigadinha!
Bjs!

LúhH disse... [Responder comentário]

Oi Pat !
Poxa, eu não sabia !rsrsrsr
Obrigada pelo PAP, amei !

Beijinhos

Não deixe de postar essas coisas legais !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois eu nao sabia disso,e adorei o resultado.! bj e até logo.!!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

magda Moreira disse... [Responder comentário]

Olá!! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Sou das blogueiras unidas e se você puder, vá ao meu blog que ficarei feliz. Bjs!!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@EdileneOi Edilene, que bom que você tem gostado:) O meu Explorer também tem travado e agora tenho usado o Chrome do Google, ainda tenho problemas com os favoritos, mas pelo menos não fica tudo congelado rsrsrr Beijos,já já te visito, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tati AngioletoOi Tati, que bom que você gostou. Achei que todo mundo conhecia essa, mas parece que não :)
Super beijo, passo aí depois de responder os comentários, tá? Ah, se estiver acordada, as 00:01, o artigo que fala da Tera vai ser postado, se der, dá uma olhadinha, eu acho que você vai amar :) beijo prá vc e para os meninos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@LúhHOi LúhH, que bom!!! Achei que todo mundo sabia dessa rsrsr E vou tentar sempre postar coisas diferentes. Se você, a Tati, a Corujinha, a Edilene, que estão sempre antenadas em crafts novos, não conheciam, então pode ser que outros paps que acho que todo mundo conhece nao sejam tão conhecidos assim rsrs Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Vanessa CarlosOi Vanessa, obrigada :)
Vou visitar você agorinha. Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha.Corujinha menina linda!!! Que bom que você gostou e que foi uma novidade também. Tenho um monte de coisas para contar da viagem, vou postar e linkar você, viu? Beijão, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@magdaOi Magda,obrigada, e claro que vou visitar você, já adorei o nome do blog :)
Beijo, Pat

Artelinno disse... [Responder comentário]

Adorei a ideia, minha geladeira é cheia de fotos vou fazer!
beijos


Adorei o novo visual do blog

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Artelinno Oi Artelinno, faz mesmo!!! As fotos não fazem justiça, eles são ainda mais bonitos pessoalmente rsrsr
Bjs, Pat

Gislene disse... [Responder comentário]

Oi ! Amei os pingentes de mini - garrafas e as gemas de vidro... bem interessantes e diferentes...
Vc compra as garrafinhas e depois monta com as tags e tudo mais ?
Bj, gostei de conhecer o seu blog...

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Gislene Oi Gislane, obrigada :) E sim, compro as garrafinhas e monto. Começou com uma brincadeira por conta de um pingente do Harry Potter e acabei fazendo as outras. E estou amando, abri até um espaço no Mercado Livre para elas :)
Vou aí te conhecer. Beijos, Pat

Unknown disse... [Responder comentário]

To amando esse blog, adoro fazer esse tipo de coisa, artisticas.

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...