segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Férias e Programação de Postagens

Como alguns sabem, estou saindo de férias na quarta próxima e provavelmente, não vou ter muito acesso à internet. Mas, com a dica da Elaine Gaspareto, programei uma série de postagens, do jeitinho que ela ensinou aqui. Espero que dê tudo certo :)

Então! Posts já programados, vim contar para vocês o que rola nesse período. Nos calendários abaixo, cada nuvenzinha corresponde a um post.


Uma novidade é que fiz uma série especial com 3 postagens, falando só sobre modelagem realista.

Abri minha pasta de favoritos e escolhi os links de dicas e tutoriais mais bacanas que já favoritei para compartilhar com vocês.

Os marcadores dessa série são o "falando dos outros" e o "biscuit aprendizado".

Mas vamos falar dos posts em sequência, tá? Hoje, dia 17, tem este post que nós estamos lendo e que é um teste da postagem programada.

Na quinta, dia 20, eu conto como fazer um pote de estrelas para presentear um amigo especial. Muito cute!!! (veja aqui)

No domingo, dia 23, você aprende a fazer Pão de Sapo (sério!!!) e a trocar fralda de pano (com PAP, considerando a relevância do assunto). Ah, você também fica sabendo as novidades do site mais geek da rede ;) (veja aqui)

Na terça, dia 25, tem a primeira parte do post especial. Nessa postagem tem tutoriais, dicas e ferramentas de anatomia para fazer noivinhos bem realistas. Tem proporções do rosto e do corpo, material de referência para posições, um pouquinho de expressões faciais... Enfim, tudo que ajuda quando a gente olha para a miniatura e acha que tem alguma coisa errada, mas não sabe bem o quê... (veja aqui)

Na quinta, dia 27, tem a segunda parte do especial e nesse post tem tutoriais e dicas para modelagem. E adivinha só... tem até um tutorial para fazer olhinhos que está DEMAIS! (veja aqui)

No domingo, dia 30, posto a última parte da série. É o post que traz dicas e tutoriais mais TDB (Tudo De Bom) para fazer cenários e miniaturas para noivinhos. Tem até telescópio! Você sabe...para quando aparece a tão comum encomenda de noivinhos astrônomos :) (veja aqui)

Na terça, dia 1, é o dia de fazer imãs de vidro. Muito legal e hiper fácil. Vou ser muuuuiiito sincera aqui: Esse é o post mais importante do meu período de férias ;) (veja aqui)

E na quinta, dia 3, o post é sobre o quarto de artesanato dos sonhos de toda artesã. Aqui eu vou falar sobre o espaço de uma blogueira super criativa que, com certeza, você segue (e que se não segue ainda, vai seguir depois desse post) e também sobre dicas e "sonhos de consumo" para organizar seus materiais. (veja aqui)

No dia 4 eu já estou de volta e vou responder todos os comentários :)
Hã... Vocês vão deixar comentários não vão? Diz que sim, vai rrsrsrsr

Mas falando sério, antes de viajar, vou colocar o modo de moderação nos comentários, você não vai ver, mas seu comentário vai estar lá. É só enquanto eu viajo, depois volta tudo ao normal :)

Beijão já com saudades, Pat

20 comentários:

Tininha disse... [Responder comentário]

Olá, achei seu blog e amei seus trabalhos e dicas! Já estou te seguindo e voltarei muitas vezes, sem dúvida! Beijos e boa férias.

Jo Turquezza disse... [Responder comentário]

Tudo delícia! Viagem, post programados com dicas bacanas .....
Vou deixar sempre Comentários (eu também modero os meus).
Divirta-se muito, esqueça tudo, só pense em alegria e amor.
Boa viagem.
Beijos.

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Turquezza Oi Turquezza, obrigada linda!!! Vou fazer isso mesmo, estamos até deixando as crianças em casa (não conta prá ninguem, viu? Mas estou ligeiramente em pânico rsrsr)
Um beijo enorme! Vou passear aí na sua página agora:)

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tininha Oi Tininha, obrigada :)
Já vou aí te conhecer, Beijinhos, Pat

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Pat!!
cabaça e chita tem tudo haver...bem Brasil!!!

Obrigada pelos elogios!!!

Querida boa noite, amanha tem mais cabaça lá no blog.

super beijosss


http://artesanatoespacolilas.blogspot.com/

Acessecomartes disse... [Responder comentário]

oi pat parabéns pela arte é genial o que faz, obrigada pela visita, espero você sempre, será um prazer.
abraços sua nova amiga Roseane Lopes ( NATAL/RN )
http://acessecomartes.blogspot.com

rubia cossette disse... [Responder comentário]

Oi Pat !!!Férias...que delicia...aproveite bastante!!!Adorei seus post programados...vc é muito organizada!Parabéns vou lá conferir...bjs e até a volta!!!Que vc venha fervilhando de mais ideias geniais....!!!!!bjs querida!

Pequenos Mimos disse... [Responder comentário]

Que legal deixar os posts programados, também vou entrar de férias semana que vem e vou programar alguns posts, muito obrigada por compartilhar.
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Curta as férias queridas,e até a sua volta.!!
Estarei passando por aqui sempre,claro...bjs da Coruja
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Venus disse... [Responder comentário]

have a wonderful vacation and I'll be sure to check out your posts! I'm curious what's bread toad. I'm definitely checking that out!

Have fun!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Espaço Lilás Oi Fê. Menina, sabe que depois que li seu post de ontem fiquei pensando e saí para comprar chita? Vou embalar uma toalha de filé que comprei para uma tia e quer coisa mais Brasil que chita??? Beijão, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Acessecomartes Oi Roseane, obrigada, fiquei metida rsrsr ADOREI sua dica de arrumação de fitas, brilhante mesmo!!! Beijo, Pat

Ro Dias disse... [Responder comentário]

Nossa que delícia de blog e cheguei num momento relax.Adorei a sua organizacão o que significa carinho com todos que passam por aqui.Parabéns.Vim agradecer sua visita e já fiquei.Adorei!!!!
bebelufalufa.blogspot.com

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@rubia cossette Oi Rubia! Vou aproveitar mesmo rsrsr Sabe que eu comecei a escrever um post sobre isso de ser organizada? Beijão!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Pequenos Mimos Oi Pri, super dica mesmo da Elaine essa coisa do post programado, né? Beijo e ótimas férias, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha. Ei Corujinha!!!Obrigada :) Estou brigando comigo por causa dos sapatos. Ô dificuldade rsrsrs Mas vou seguir suas instruções e não levar os 15 pares. Super beijo, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Venus Hi, Venus, thank you:) And your crafter in training will love it, promise! Hugs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Ro Dias Oi Ro, obrigada! E não `tou dizendo... tenho que terminar esse post sobre ser organizada rsrsr Você vai amar o post de 3 de novembro. Super dicas de reciclagem de outra blogueira que como você adora transformar móveis velhinhos em obras de arte:) Beijos, Pat

Tati Angioleto disse... [Responder comentário]

Paty, quando eu crescer eu vou ser uma blogueira como você! rs. Sabe que te admiro né amiga? Bom descanso, aproveita bastante! Abraço!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Tati Angioleto Ô Tati, faz isso comigo não, menina! E quem é admirável aqui é você moça! Chutar o balde e optar por deixar a profissão e acompanhar o crescimento dos filhos, não é uma decisão fácil! Gostaria de ter tido essa coragem! Um beijo enorme!!! Correndo agora para ajeitar os últimos detalhes, já reparou que o plano A sempre falha? rsrsr

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...